TRANSMISSÃO DA FESTA DA LUZ 2014

FESTA EM ALAGOINHA


















































































 




























 

 

 

 

 Festa de São Pedro no novo Alagoinha

 a prefeitura municipal de alagoinha realizou mais uma vez a tradicional festa em comemoração a são pedro ,no   nova alagoinha, ( ALAGOINHA) a prefeita ALCIONE BELTRÂO e a secretaria de educação RUTH CARLA e vereadora MARIA DE JESUS, se divertiram dançando quadrilha juntamente com todos da quadrilha a favorita, a população alagoinhese divertiram -se pra valer ao assistirem o show do cantor joabsom.  carla
























































































 

 ELEIÇÃO DO NOVO PRESIDENTE PARA 2015 A 2016

 

 

Luciano de Biu de Téu é eleito presidente por unanimidade






O vereador Luciano Antônio de Araújo, o Luciano de Biu de Téu (PSDB), foi eleito na manhã desta sexta-feira (28) como presidente para comandar a Mesa Diretora da Câmara de Alagoinha no biênio 2015-2016.

 

A chapa única, composta ainda por José Ronaldo Ribeiro de Lima (Zé Ronaldo - PHS) como vice–presidente, Maria de Jesus Celestino da Silva (PT) como 1ª secretária, e o 2º secretário Valter Pimentel (PMDB), recebeu os nove votos declarados, ou seja, abertos, ganhando assim por unanimidade.

 

Durante os pronunciamentos os parlamentares parabenizaram Luciano pela conquista e ressaltaram seu caráter humilde, além de destacarem sua capacidade de unir as bancadas e que o mesmo fará um bom trabalho à frente da Casa. 

 

Compareceram ao prédio da Câmara a prefeita Alcione Beltrão, ex-vereadores, o responsável pelo setor de cultura do município de Mari, Assis Firmino; representantes da imprensa, a família do vereador Luciano de Biu de Téu, e o ex-prefeito Davi Cassimiro. 

 

Vídeo em instantes





















































































 

NATAL DE ALAGOINHA.

Alagoinha: 1ª noite do ‘’Natal Para Todos 2012’’ atrai multidão às ruas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

   

Mais uma vez a festa do “Natal Para Todos” realizado pela prefeitura de Alagoinha deu o esperado para primeira noite: Uma multidão foi às ruas para o tradicional e tão esperado encontro de familiares, amigos, visitantes, o que para os organizadores e a prefeita Alcione Beltrão não foi surpresa devido a sua preocupação em oferecer para todos um Natal de paz e alegria.

Alcione demonstrava um contentamento enorme pela receptividade do público com as atrações e o aumento do fluxo ao comércio local que mostra a confiança que seu governo gera em Alagoinha.

­- “É muito bom ver as famílias se encontrando, as pessoas se confraternizando, orgulhosas da sua cidade que hoje é centro das atenções da região por esta magnífica festa de Natal”, disse a prefeita.

As bandas “Calango Aceso”, Forró da Burguesinha e o cantor Emanuel Guedes encantaram o grande público que ficou até o final da festa.

A segurança é um dos principais quesitos da festa que recebeu um grande efetivo policial e seguranças particulares presentes em todos os pontos.








prefeita alcione beltrão ,pai locutor e geraldo marcolino,dode  e sua esposa e filha

isso é que é amor.

amaral

amigos

meninas bonitas.



TERÇA FEIRA DIA 25 NATAL EM ALAGOINHA


























































































ANIVERSÁSARIO DE CÁSSIA  DIA 19 DE                   DEZEMBRO,PARABÉNS AMIGA.
CÁSSIA E FELIZ .

CÁSSIA E AMIGOS



GINO E ESPOSA ,COM CÁSSIA  E WILDERMAR.

CÁSSIA E ZÉ RONALDO


CÁSSIA E MARIA DE ZÉ ROBERTO.


VANCLÉCIA E CÁSSIA